terça-feira, 20 de abril de 2010

Rir ainda é o melhor remédio

Acordei sabado bem cedinho , e fui a cabeleira , fazer barba ,cabelo,bigode e sombrancelha, tá menos só buço e sombrancelha ,mas tinha me esquecido que porque eu sou adolescente(oi???) e estava cheia de espinhas a medica tinha me receitado differin, é um acido mais fraco,mas mesmo assim o resultado foi catastrofico.

Cheguei em casa e o que era pra ter me deixado mais linda ,me deixou parecendo que tinha mexido em um vespeiro,parecia um botox mal feito,se bem que eu nem sei como realmente seja um botox mal feito,mas acho que deve ficar assim, parecendo que vc levou picadas na boca de 10 abelhas juntas.Passei o fim de semana todo trancado dentro de casa, não pus a cara na rua,nem pra ver se tinha sol.Ligo pra minha mãe...A filha para de frescura com tres dias isso some.Como assim 3 dias, como vou trabalhar segunda-feira????


Marido, coitado, ficou preocupado com a mulher com o bico queimado e foi ate a farmacia, ta me obigou ir junto mostrar a boca pro farmaceutico, ja que eu me recusava profundamente a ir ao hospital,SOU BICUDA,mas tenho minha honra!!!Santa pomada o farmaceutico me recitou e no domingo eu só estava parecendo mordida por 5 abelhas.

A segunda feira chegou e meu desespero tb, era dia de trabalhar , enfrentar as crianças ,o olhar curioso dos pais e o malicioso das amigas, Como ficar brava num ia adiantar , resolvi ja chegar bem a lá Jolie.Rimos bastante, fiz graça porque afinal de contas eu rio da minha propria desgraça, e não da dos outros.

Hoje encarar todo mundo foi muito mais facil, tava mais confiante e sei que independente de como as coisas são ou esteja eu sei que tem aqueles que se importam comigo com a boca de Tamara Zonzon ou de Tamara Jolie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário