domingo, 9 de maio de 2010

Mãe eu te amo

Não há nada que se compare a ser MÃE!!! Para mim, é a experiência mais maravilhosa e ao mesmo tempo intrigante que um ser pode vivenciar. Independe de credo, classe social ou cultura: essa aventura é oferecida a todas. Desejei muito ter meu bebê, mas nem em meus sonhos poderia imaginar o quanto a nossa vida muda com a maternidade. Não adianta ninguém falar, ler mil livros sobre o assunto, SER MÃE é algo que só se aprende vivenciando. Nos tornamos mais humanas, muito menos egoístas. Criar uma pessoa com amor e afeto nos aproxima de Deus. Vejam que falei "criar", pois mãe mesmo é quem cria e não quem dá luz. E é preciso muito amor, cuidado e muuuuuuuuuuita paciência. Nem sempre é fácil...Aliás, NÃO É MESMO! Quem escolhe ser mãe, uma boa mãe é claro, abre mão de muitas coisas, afinal quem vem em primeiro lugar agora é aquela criaturinha que depende de você para tudo. Mas é uma troca tão interessante e bela que a gente nem dá bola para os percalços no caminho. O primeiro olhar, o cheirinho de bebê que invade a casa, as mamadas, o carinho, os abraços, a primeira palavra, o primeiro passinho, o primeiro desenho, o primeiro "MAMÃE". Não há NADA igual! E o ORGULHO??? Meu Deus!!! Coisa boa poder dizer: SIM, AQUELE MENINO ALI É O MEU FILHO!
Tive a honra de ter a minha mae como Mãe, pessoa honesta, trabalhadora, boba as vezes, porque sempre tirou dela para dar para nós tudo o que desejavamos,Nunca mediu esforços para poder realizar os sonhos mais absurdos que os filhos tinham, aprendeu a usar as blusinhas gemeas para que nós andassemos com a roupa da moda.Comprava briga com meu pai por causa das crias e nos defendia comunhas e dentes.
Mãe não só hoje mais pra sempre nunca se esqueça que eu te amo muuuuuuuuuuuito e que vc foi a melhor mãe do mundo , a melhor mãe que eu poderia ter tido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário