domingo, 2 de maio de 2010

Por que o Peru fica tão longe ????

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

Viviane...Viviane

Vi fiquei muito feliz de saber que mesmo estando tão longe, conseguiu mostrar a sua forma de ser para os outros e conquistou pessoas tão diferentes ,mas que também te querem bem...Dessa vez eu nem senti ciumes, tá, eu senti um pouquinho de inveja da bagunça que fizeram pra vc, afinal eu queria estar ai, mas´por outro lado vc sabe que de coração eu estava presente...

Te amo muito , te desejo todas as sortes de bençãos, que Deus resplandeça sempre o seu rosto sobre ti e sobre o Fabiano, te de paz e muitas felicidades, muitos sonhos realizados e muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas mais muitas bendiçiones.

te amo muito, e fica aqui a pergunta Porque o Peru não poderia ser mais perto????

Nenhum comentário:

Postar um comentário