sábado, 13 de março de 2010

'Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além'.Paulo Leminski








Quando eu era pequena, achava que aos 26 anos eu seria mais do que gente grande: seria forte, independente, bem-resolvida e super poderosa. Já teria marido, 4 filhos, uma casa bem grande com uma linda varando e um jardim super colorido, carro( e que eu gostasse de dirigir), gato , piriquito ,papagaio e um cachorro; já seria uma profissional muito respeitada e requisitada; já teria desbravado o mundo em viagens emocionantes e passaria todos os meus dias esbanjando sorrisos e suspiros por finalmente ser uma mulher-maravilha.Hoje, olhando para a minha vida neste exato momento, vejo quão ingênua e romântica foi a minha criança ao sonhar com o meu próprio futuro. Porque na infância a gente costuma acreditar que existe um ápice na vida adulta, com tudo perfeito, nos trinques, e é só lá na frente, muito tempo depois, quando estamos diante de um espelho e nos olhamos nos próprios olhos, que nos damos conta de que os anos simplesmente passaram e que a gente continua tendo um enorme caminho a percorrer. Caminho repleto de flores, sim, mas também de surpresas, desafios, tropeços espinhos, lagrimas e recomeços. Eu não sou a Tamara que imaginava que seria quando posei para a foto ao lado, neso porque ao posar para essa foto acho que a unica coisa que eu pensava era em mamar ou em acertar a minha chupeta na boca ... mas nem por isso sou menos feliz. E agradeço à vida hoje,por meus 26 anos, por estar exatamente aqui - e por ser exatamente quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário