sábado, 13 de março de 2010

Será que todos ganham presentes????

Estava eu linda e loira sentada na frente do pc, e de repente  olhei pra minha caixa de joaninha e me lembrei de algo...
Algo bobo,mas que me fez pensar muuuuuuuuuuuito em relação a vida e as oportunidades que Deus nos dá.



Era meu aniversário, acordei cedo com a ligação dos meus pais, fiquei master feliz,ja que todos os anos fazemos questão de ser os primeiros a nos felicitarmos pelo ano que se inicia, segui minha rotina normalmente e fui trabalhar.

Quando cheguei no serviço fui ate a sala de uma amiga como fazia todos os dias e a seguinte cena acontece...

AMIGAAAAAAAAAAAAA parabéns!!!Olha uma lembrancinha ,é simplesinha mais é de coração...ela me diz


Eu que amo joaninha, fiquei muito feliz em ver aquela caixinha toda fofa em madeira cheia de joaninhas.

Peguei a caixinha mega feliz,admirei a joaninha, fiz grandeza do meu presente para a Taís rsrsrs e quando eu estava indo pra minha sala escutei a Cris. - menina você não vai abrir seu presente.?


Na hora que eu abri ,amodorei o que era ,era uma camiseta tb de joaninha que fazia dias que eu estava namorando.



Mas o que me fez pensar hoje foi em quantos presentes a vida nos dá , e nós muitas vezes nos contentamos apenas com as embalagens.

Deus nos dá TANTAS COISAS e nós muitas vezes não desembrulhamos, nos contentamos com uma bela embalagem, e ficamos por isso mesmo.

Que nos possamos aprender a desembrulhar sempre aquilo que recebemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário